Plástico Bolha Azul Reforçado

O plástico bolha reforçado na cor azul, é diferente do comum que utilizamos no dia a dia, nas embalagens. Seu material tem uma tecnologia de proteção e resistência diferente do convencional.

Fabricado em material de polietileno 100% virgem, oferece qualidade e resistência para embalar e proteger objetos, produtos frágeis e outros que requeiram cuidados especiais, evitando danos em impactos, riscos, rupturas, choques, umidades, poeira.

Por ele ser mais reforçado, acaba-se economizando na quantidade de metragem utilizada para embalar determinado produto por ele.

Também é utilizado como isolante térmico em diversas finalidades.

Por ele ser reforçado, ele protege os objetos muito mais do que o plástico bolha comum. A bobina é utilizada em várias aplicações em diversas indústrias: eletrônica, cerâmica, vidros, automobilística, transportes, e-commerce. 100% reciclável, atóxico, resistente a maioria dos produtos químicos comerciais, sendo assim sua fabricação menos prejudicial ao meio ambiente. 

Nós somos fabricantes dessa nova tecnologia. Nossa bobina possui 35 micras, no tamanho padrão de 1,20×100 metros. Atendemos o público atacadista e varejista, a partir de 10 rolos para entregarmos ao cliente, ou abaixo de 10 rolos, podendo retirar em nossa fábrica.

Nossa equipe é preparada para atender com qualidade, agilidade a todos os nossos clientes. Cuidamos de você cliente, desde o primeiro contato até o nosso pós-venda que também é fundamental para nossa empresa. A nossa fábrica de plástico bolha, prioriza a qualidade e procedência de todos os nossos materiais.

Nossa fábrica fica localizada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, Paraná, no endereço: Pedro Nolasco Pizzatto, 209 – bairro: Estação.

Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe de vendas, clicando aqui

Acesse as informações técnicas do produto clicando aqui

Será um prazer atender você, conheça nossas bobinas de plástico bolha.

Plástico bolha reforçado
Plástico Bolha Azul reforçado 35 micras da Fábrica Big Bolha



Deixe um comentário